quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aventuras Escolares! Q

Eita, eu esqueci que tinha um blog... ok então...

Hoje durante a aula estava normal.
Com amigos meus sentados às minha esquerda e a direita algumas meninas que não conheço(pensei que fossem todas paty) mas...
Uma deixa o estojo cair perto de mim, ai junto as coisas dela, que espalharam e ponho de volta no estojo, quando presto atenção no estojo, tem um button:
Paro por um tempo, meio que em choque/emoção. E a entrego o estojo.
Depois penso em algum jeito legal para puxar assunto com ela, pego minha borracha que "misteriosamente cai" perto dela e a peço para pegar...
Porem... ela nem viu a borracha* direito só pegou... =/
Isso me lembrou de quando eu vi a menina dos buttons legais na mochila.
Resumindo: Não é difícil me seduzir só tem que descobrir meus pontos fracos... qqq
Ok... relevem o "resumo".

Minha borracha

5 comentários: