segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bendita Cafeina

Desde aquela invasão à página de recados da Anaïs (inesquecível) planejo criar um blog, principalmente, pelos elogios que recebi (maioria do Edu). Mas graças à minha admirável (ok, não é) procrastinação, fui sempre adiando.
Mas está bem longe do intuito do meu pseudo blog durante a viagem da Anaïs, deixei esse como um blog pessoal (algo que queria a mais tempo), logo, não ficarei somente postando o resultado da minha ociosidade diária. Apesar de achar que eu escreva mal, vou escrever tudo aqui.
Meu maior receio em criar um blog sempre foi o de abandona-lo, espero que isso não aconteça, até porque estou gostando.

Então um belo dia devido a uma mistura de doce, mate e coca esse blog nasceu (Nada melhor que cafeina e glicose s2).

3 comentários: