segunda-feira, 11 de maio de 2009

Longa Exposição (a.k.a. Brincando com a Luz)

Ontem (ou antes de ontem, como preferir), festa da Mariana, eu paro perto da mesa e vejo a Asuka, brincando de deixar o obturador da câmera aberto por muito tempo, ela estava procurando alguma coisa para por fogo e fazer um efeito legal, vejo essa cena e começo e ter mil idéias (lembro da aula de artes do ano passado com a Mirelle), sento do lado dela e começo a brincar com o isqueiro:
Então eu sugiro irmos para algum lugar mais escuro. Fomos para o banheiro (mas nem estava muito escuro) e foram entrando mais algumas pessoas (Eu, Asuka, Danna, Mariana, Sara).
Nem imagino o que o resto da festa estava pensando, mas ai o resultado:
Sério, uma das coisa mais divertida para se fazer com uma câmera, melhor que videogame (espera...ai depende...). Depois tenho que fazer isso de novo. =D
O blog estava precisando mesmo de cores
(Desculpem-me pela quantidade de fotos... mas não resisti...;)

6 comentários:

  1. Você nunca resiste as fotos. Nunca. Então, senhor Pedro, você não me respondeu se é você mesmo ou não.
    CAAAAARA, QUE DEMAAAIS!
    Incrível, adorei! :D
    E a Danna sempre no meio dos arco-íris.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. heeey cara,é a gabs
    ameei.
    Eu não sei como deixar o obturador aberto,sonho em fazer isso em uma rua movimentada.
    Mas as fotos ficaram tãaao lindas,peguei todas em relação a Danna pra colocar no meu orkut...

    ps=pare de evitar encontrar comigo e com a danna,dando desculpas como "tenho que estudar".

    ResponderExcluir
  4. genteee...não sei quem vc é e achei isso aqui mó por acaso...mas...como diabos vc fez isso??? *O* é tão bonito brilhante e luminoso e sexy e gay D= preciso disso pra me tornar uma pessoa realizada! me ensina?;-;

    ResponderExcluir