sábado, 9 de maio de 2009

Nostalgia

Finalmente, achei um tempo para postar... Mentira, tive vários outros "tempos" (os tenho de sobra o problema é que são mal aproveitados, enfim...).
A verdade é que eu estava a fim de postar de madrugada (outro dia falo minha admiração por esse horário).
[off] Ai entra o problema: todos esses outros dias tentei ficar acordado até meu pais dormirem, ai poderia voltar para o computador, mas acabou que eu fingi que estava dormindo tão bem que só acordava no outro dia à 6:40... Acontece. [/off]
Hoje estava falado com a Nuria pelo msn (que, atualmente, é uma das pouquíssimas pessoas com que consigo manter uma conversa). Estávamos sendo muito nostálgicos e graças a isso hoje baixei um emulador de Super Nintendo s2 para poder lembrar um pouco do sentimento que era jogar.
Reunir alguns amigos para jogar Top Gear, ou campeonatos de Bomberman (com direito a desenhar a tabela de partidas) e nada prêmio para quem vencesse, isso era o que menos importava, já que no final mal lembrávamos quem ficou em primeiro e já começávamos mais um campeonato, com aquela energia/histeria, que claro era justificável já que quase sempre essas fitas eram alugadas, então tínhamos que aproveitar ao máximo.
Apesar de ter certeza de que não será mesma coisa, vai ser gostoso voltar a jogar os que mais marcaram minha infância e lembrar daquele sentimento.

Algumas roms que baixei:
  • Donkey Kong Country (2 e 3)
  • Goof Troop
  • The Lion King
  • Mickey & Donald - Magical Adventure 3
  • Mighty Morphin Power Rangers - The Movie
  • Super Bomberman (do 1 ao 5)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles - Tournament Fighters (U)
  • Tiny Toon Adventures - Buster Busts Loose!
  • Tiny Toon Adventures - Wacky Sports Challenge
  • Top Gear
Alguém lembra de mais algum jogo de Snes que marcou sua infância? (com certeza falarão Mario).[off] e eu perguntarei: Que Mario? [/off]

4 comentários:

  1. ADORAVA mickey & donald! era demais!
    Poxa, SONIC foi minha infância.

    ResponderExcluir
  2. é sonic também gostava mas... joguei bem pouco por isso nem coloquei

    ResponderExcluir
  3. eu baixei também *-*! baixe uniracers. mesmo que não seja nostálgico pra você, é muito legaaal. e nossa, lembra que se você apertava B+A+R+R+Y+start (acho que era assim) no jogo do rei leão dava pra escolher as fases e ativar o modo indestrutível? *_____*

    ResponderExcluir
  4. LEMBRO!!!! =D
    (lembrei agora que você falou... tinha esquecido)

    e também baixei uniracers... quero ver o que perdi na minha infancia
    qqq

    ResponderExcluir